SAIA RODADA e ARREIO DE OURO agitam Festival de Verão com muito forró. | Forró em Sampa
Banda agenda programacao calcinha preta forró sertanejo expresso brasil mix reinauguracao zona leste luxuria show SP

SAIA RODADA e ARREIO DE OURO agitam Festival de Verão com muito forró.

| 21 de janeiro de 2010 | Reply


No maior evento de música do Brasil, o Festival de Verão Salvador, a mistura de ritmos é a prova concreta de que há público para todos os gostos. Do axé ao dance, passando pelo som internacional do Akon e pelo forró, milhares de pessoas curtiram cada segundo da primeira noite do espetáculo que aconteceu no parque de Exposições da capital baiana.

festivaldesalvador jan2010 02 SAIA RODADA e ARREIO DE OURO agitam Festival de Verão com muito forró.

E não podia ser de outra maneira. As bandas SAIA RODADA e ARREIO DE OURO foram as convidadas pela produção do evento para fazerem na abertura do Festival os shows de forró. E se engana quem pensa que os baianos e turistas, inclusive os vindos de fora do país, estiveram no parque de Exposições apenas para acompanhar bandas como Chiclete com Banana, Jammil e Parangolé. Com seu estilo próprio e bastante festejado pelo público, a SAIA RODADA agitou as mais de 50 mil pessoas que a assistiram.

A irreverência de Raí e a sensualidade de Natália, aliados a um repertório de primeira, ajudaram a fazer o público vibrar. Foram 26 músicas numa mistura de forró tradicional com o forró elétrico – daquele jeito que só o SAIA sabe fazer. A banda interpretou músicas do CD Volume 8 e do DVD gravado em Feira de Santana. Fãs de toda a Bahia ajudaram a agitar e levantar o astral de todo mundo. Destaque para o fã-clube “Furacão Loiro” que, sempre presente na apresentação das bandas, fez Natália – que estava linda e mostrando um corpo que parecia esculpido a mãos – se animar ainda mais. Já Raí arrancou gritos de todas as fãs, sendo elas “raizeiras” ou não. A empatia e parceria entre o casal de vocalistas são responsáveis por momentos em que o público se anima ainda mais. “Adoro Saia Rodada. Conheci a banda numa festa que aconteceu no Copacabana Palace anos atrás e desde esse dia eu virei fã. Gosto do Chiclete e da Ivete, mas pra mexer o corpo e azarar as gatinhas só com a gostosona e com o negão” comentou Rodrigo Hostler, de 26 anos.

festivaldesalvador jan2010 023 SAIA RODADA e ARREIO DE OURO agitam Festival de Verão com muito forró.

Em seguida foi a vez da estreante ARREIO DE OURO. Com um forró tão contagiante quanto o do SAIA RODADA porém diferente, a banda da cidade de Custódia, no interior de Pernambuco, chegou a Salvador com toda a pompa. A “estourada” do momento no estado da Bahia e aproveitando o auge, a ARREIO fez o seu “ Forró de Vaquejada” para o público que aguardou ansiosamente a chegada de Buscapé ao local do evento. Com seu traje de vaqueiro com toques urbanos, o vocalista entoou os aboios e fez muita gente entrar num coro e cantar junto músicas como “Ô Mulher você é linda…”, “Mulher ingrata e fingida…”, “Eu tinha medo de encontrá-la e ser reincidente…” e ainda vaneirões que estão na boca do povo como “Meteoro”, de Luan Santana (também produto da LUAN Promoções), “Dança da Motinha” e seu novo sucesso “Mineirinha’’.

Para os fãs de forró, a expectativa agora é para a chegada da Banda Magníficos em Salvador. A “ Preferida do Brasil” será a atração de Forró na noite desta sexta-feira. A banda promete um show especial para os corações apaixonados. E para homenagear a terra do Festival de Verão, o grupo preparou um bloco especial. Nele, Sâmya, Walkyria, Juarez e Neno vão interpretar alguns axés – mas sem perder a linha romântica da banda. “Será um momento diferente que preparamos especialmente para o Festival de Salvador”, disse Sandro Gama, um dos produtores da Magníficos. Na parte tradicional não faltarão: “ Verdadeiro Amor”, “ Telefone Fora de Área”, “O Encanto” entre outras.

Raphael Acioli e Jânio Loiola

Você também vai gostar de ver:

Category: Bandas de Forró

About the Author ()

Leave a Reply